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proteção de suas informações
A Betel Tecidos atende todos os públicos, tanto o público de varejo quanto de atacado, sendo necessário apenas o CPF ou CNPJ do cliente. A opção de compra no atacado permite a compra de uma quantidade maior de tecidos exclusivos com condições e descontos especiais, ou seja, com um valor reduzido.
É só clicar em “Entrar” no canto superior direito e você será direcionado para a página de “login”. Ao preencher e cadastrar os seus dados, você será direcionado para a sua conta.
É necessário apenas o CPF ou CNPJ do cliente e, uma compra no valor mínimo de mil reais para que o pedido seja efetivado. Assim, basta entrar na área do “Atacado”, localizada no campo direito superior e solicitar o acesso à área do Atacado, por meio do preenchimento do formulário do Fale Conosco. Em seguida, em até 1 dia útil, o seu acesso estará totalmente liberado, bastando entrar novamente na seção de “Atacado” e efetuar o login normalmente. Caso você ainda não tenha feito o cadastro de sua conta, basta fazê-lo e, em seguida, preencher o formulário, como descrito acima, para que o acesso seja liberado. Em seguida, usufrua de todos os descontos, já aplicados, à vontade!
A plataforma da Betel Tecidos foi desenvolvida para atender os clientes que desejam realizar uma compra online eficiente, sem precisar ir até a loja física. Ao entrar na loja virtual, basta navegar pelas páginas e pelos produtos, de acordo com o que você procura. Ao ver um produto interessante, basta colocar a metragem necessária, e o valor total será calculado automaticamente. Clique em “Adicionar ao Carrinho”, e o produto irá para o seu carrinho de compras. Para finalizar o seu pedido, entre na sacola ou carrinho de compras, confira todas as informações e clique em “Finalizar Compra”. Você será direcionado para uma página de cadastro e, em seguida, de pagamento. Basta preencher os campos com os dados solicitados e concluir sua compra. Em breve, você receberá uma mensagem de confirmação, depois é só aguardar até receber o seu pedido no local escolhido.
A Betel Tecidos possui loja física?
Sim, também temos uma loja física localizada em São Paulo - SP, na região do Brás, o maior polo têxtil varejista e atacadista do Brasil. Entretanto, a nossa loja virtual oferece uma plataforma de compra eficiente, moderna e segura, fornecendo uma grande diversidade de produtos exclusivos, contemporâneos e de alta qualidade.
Qual é o horário de atendimento da loja virtual e da loja física?
A Central de Atendimento da loja virtual funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h. Já a loja física funciona de segunda a sexta, das 8:05h às 17h e, aos sábados, das 8:30h às 13h. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco.
Para ficar por dentro das nossas novidades e promoções, é só fazer o seu cadastro, adicionando o seu e-mail, na parte inferior central da nossa página inicial.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Para as compras em nossa loja virtual, oferecemos as formas mais práticas, rápidas e seguras para pagar pelos seus pedidos. Os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard e Elo podem ser usados para pagamentos à vista ou parcelados. A aprovação dos pagamentos feitos por cartão de crédito está sujeita à análise e confirmação dos dados do cliente. A cobrança no cartão de crédito é feita na finalização do pedido. O boleto bancário é exclusivo para pagamentos à vista, e pode ser pago, até a data de vencimento, em qualquer estabelecimento conveniado, como agências bancárias, caixas eletrônicos, bancos online, casas lotéricas, etc. A confirmação dos pagamentos feitos por boleto é feita automaticamente pelo banco, levando até 2 (dois) dias úteis. Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. As formas de pagamento descritas acima estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.
Posso parcelar meu pedido em quantas vezes no cartão de crédito?
Você pode parcelar seu pedido em até 6 (seis) vezes. Sendo que, em até 3 (três) parcelas (vezes) não há juros. Porém, acima de 3 (três) parcelas, são cobrados juros por conta do cliente. O valor mínimo de cada parcela é de R$75,00.
Qual a metragem mínima que posso comprar de um produto?
A metragem mínima é de 1 (um) metro por produto, ou seja, a partir de 1 metro é possível escolher a metragem que você preferir. A unidade de medida padrão que usamos é metro, portanto, se você deseja comprar acima de 1 metro, você poderá digitar 1,10 metros, ou quanto for necessário, no box da quantidade. Assim, os clientes só podem aumentar ou diminuir a metragem de 10 em 10 cm, sem a opção de optar por medidas menores quebradas, como de 5 em 5 cm.
Como posso saber quantos metros preciso comprar?
Caso você esteja com dúvidas sobre a metragem necessária para confeccionar o seu modelo, confira a “Tabela de Medidas”, localizada no “banner” na parte inferior da página inicial, contendo sugestões de medidas para diversos modelos, que preparamos exclusivamente para você.
Todas as informações referentes a um produto (composição, largura, etc.) estão inseridas na página de cada produto. Basta clicar sobre o mesmo e conferir as descrições nos campos “Informações Básicas” e “Características do Produto”. Lembrando que a tonalidade do produto pode sofrer alterações, devido às configurações de cada equipamento.
Trabalhamos da melhor forma possível para que as fotos apresentadas na loja virtual sejam da melhor qualidade e fiéis às cores reais do produto, entretanto, pode ocorrer uma variação nas cores e nas estampas, por conta de cada equipamento ou tipo de monitor.
Vocês possuem um catálogo impresso ou físico dos produtos?
Como estamos sempre em busca de novidades, não trabalhamos com catálogos impressos ou físicos. Porém, todos os tecidos que dispomos são facilmente encontrados em nossa loja virtual. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Como faço caso não encontre um tecido, uma cor ou quantidade específica na loja virtual?
Se você, nosso cliente, não encontrou o que você está procurando, a quantidade necessária ou uma cor específica, entre em contato diretamente conosco para lhe ajudarmos. Será um grande prazer!
Como posso saber se há em estoque a quantidade que preciso de um produto?
Basta clicar sobre o produto desejado e verificar a quantidade disponível em estoque. Caso não haja a quantidade necessária, entre em contato conosco para verificarmos se é possível a reposição do produto desejado.
Sim. Com a nossa ferramenta de busca, é muito simples localizar o produto desejado em nossa loja virtual. Basta digitar uma palavra-chave ou mais na busca, espaço localizado no canto esquerdo superior, que logo em seguida irá constar todos os produtos relacionados disponíveis.
Por que os produtos que incluí no carrinho de compras não estão mais lá?
Toda compra está sujeita a disponibilidade de estoque. Assim, a reserva dos produtos não é garantida apenas pela inclusão do produto no carrinho. No entanto, no caso de desconexão da loja virtual (site) ou da internet, os produtos permanecerão reservados por alguns minutos após o seu último acesso. Passando desse período, será necessário recolocar os produtos no carrinho de compras.
De acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, trocas ou devoluções são possíveis, desde que sejam respeitados os prazos legais (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor), bem como o procedimento e as condições previamente estabelecidas. Caso queira saber mais informações e detalhes a respeito, entre em nossa página de “Política de Troca e Devolução”, localizada no canto esquerdo inferior.
Como posso saber se meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail confirmando o seu pedido e a aprovação do mesmo. Porém, caso ainda reste alguma dúvida, a confirmação do seu pedido pode ser feita na própria loja virtual. É só acessar sua conta e clicar em “Consultar Meus Pedidos”, ou então, entrar em contato conosco para mais detalhes.
Como posso acompanhar ou rastrear o meu pedido?
Sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo, a qualquer momento, pela sua conta, na própria loja virtual. É só acessar sua conta e selecionar em “Consultar Meus Pedidos”. Nessa página, você terá todas as informações sobre os seus pedidos.
Posso enviar meu pedido para outra pessoa, como presente, ou para outro endereço?
Claro! Basta colocar o novo endereço e informações na hora de finalizar o pedido. Entretanto, esclarecemos que todas os pedidos sempre acompanham a nota fiscal constando o valor do pedido e de cada produto.
Por que não recebi a confirmação ou o cancelamento do meu pedido?
Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado e você ainda não tenha recebido as informações sobre o pedido, entre em contato conosco, por favor.
Posso remover, adicionar ou substituir itens do meu pedido?
Não é possível remover itens no seu pedido após a efetivação da compra, pois caso ele já esteja em transporte, não teremos mais acesso ao mesmo. Porém, se o pedido ainda não tiver sido faturado (acesse sua conta e consulte o status do seu pedido), entre em contato conosco com os dados do produto que deseja substituir e/ou com a referência do novo produto de interesse para verificarmos a disponibilidade e efetuarmos a substituição ou adição. Mas, atenção, pois se no período entre a consulta sobre o status do seu pedido e o recebimento de sua solicitação de substituição o pedido for faturado, não será mais possível alterá-lo.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data em que o pedido é separado e enviado para a transportadora escolhida. Após esse período de até 2 (dois) dias úteis, depois da aprovação do pagamento feita pela administradora do cartão, o prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado (região de entrega) e a forma de envio escolhida na finalização da compra - PAC: até 8 (oito) dias úteis & SEDEX: até 4 (quatro) dias úteis.
Sim. O cálculo do frete é feito diretamente em nossa loja virtual, no momento de finalização da compra. O valor do frete varia de acordo com o peso do seu pedido, a região de entrega e a forma de envio escolhida. Caso ainda tenha dúvidas ou queira saber mais informações a respeito, consulte a nossa página de “Fretes e Prazos de Entrega”, localizada no canto esquerdo inferior.
Sim, é possível fazer alterações em seu cadastro e alterar o endereço de entrega. Para tanto, basta selecionar “Alterar Dados Cadastrais” em sua conta, e preencher as informações necessárias. Porém, após a finalização do pedido, qualquer alteração, caso ainda haja tempo, só será possível através do contato direto conosco, no qual verificaremos a possibilidade das devidas alterações.
No ato da entrega, verifique se os produtos estão em conformidade com o seu pedido. Caso o seu pedido chegue avariado ou com a embalagem violada, por favor, recuse a entrega do pedido e entre em contato conosco para solucionarmos essa situação. Se estiver tudo em perfeitas condições, como o esperado, aproveite!